Osvaldo Sestário detalha pedido de impugnação para CSA x Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Osvaldo Sestário detalha pedido de impugnação para CSA x Flamengo

CSA x Flamengo
Adalberto Marques/DiaEsportivo/Lancepress!
Futebol Latino - 14/06/2019 - 16:58
Maceió (AL)
O CSA segue firme na ideia de solicitar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a impugnação da derrota para o Flamengo por 2 a 0 na última quarta-feira (12) em Brasília, mais precisamente no estádio Mané Garrincha.

Em entrevista que concedeu ao portal Globo Esporte, o advogado encarregado por duas solicitações feitas em nome do Azulão do Mutange ao STJD, Osvaldo Sestário, explicou como serão os trâmites para que a equipe alagoana consiga a anulação:

- A gente está entrando com um pedido de impugnação e junto a ele um pedido de produção de provas também. Sem essas provas, só pelo pênalti não marcado, acho que não caberia. A gente quer ver as provas porque acha que demorou mais de cinco minutos no VAR. Por isso que a gente vai solicitar essas provas.

E MAIS:
Osvaldo acrescentou que a solicitação feita pelo CSA está devidamente calcada em um artigo que consta no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e ainda fez uma comparação de sua solicitação com o fatídico caso onde, no momento, o resultado de Botafogo x Palmeiras (que curiosamente também ocorreu no Mané Garrincha) com vitória palmeirense por 1 a 0 segue "subjudice".

- Estamos fazendo esse pedido de acordo com o artigo 84 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Vamos ver se a gente consegue as provas, porque, no caso do Palmeiras, o STJD pediu que a CBF mandasse, e foi mandado - alertou o advogado.


Facebook Lance Twitter Lance