Oito dias depois de anunciado, Keirrison deixa o CSA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Oito dias depois de anunciado, Keirrison deixa o CSA

Keirrison - CSA
Foto: Divulgação/CSA
Futebol Latino - 23/06/2019 - 11:24
Maceió (AL)
A passagem do atacante Keirrison mal começou em caráter oficial no CSA e já teve um desfecho. Isso porque, usando suas redes sociais oficiais, o clube alagoano disse no último sábado (22) que o atleta anunciado no último dia 14 de junho não está mais nos planos da equipe pensando na sequência da temporada.

De acordo com a justificativa dada pelo Azulão do Mutange, uma avaliação médica feita no jogador de 30 anos de idade indicou que o seu tempo de recuperação física para ser devidamente aproveitado estava acima das expectativas da equipe e que, por isso, ele não continuará.

Com essa decisão, o plantel à disposição do técnico Marcelo Cabo segue com Cassiano, Patrick Fabiano e Manga Escobar sendo peças que exercem o papel de centroavante. As outras alternativas para o setor ofensivo, essas mais de velocidade e/ou abertura de espaços nas pontas são o paraguaio Rodolfo Gamarra além de Gersinho, Maranhão e Robinho.

Veja o comunicado do CSA sobre Keirrison:


Ver essa foto no Instagram

O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e por esse motivo informamos que não teremos tempo hábil para esperar. O campeonato exige uma integração imediata.

Uma publicação compartilhada por Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) em

Facebook Lance Twitter Lance