João Carlos destaca força do elenco do CSA no jogo contra o Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

João Carlos destaca força do elenco do CSA no jogo contra o Botafogo

João Carlos - CSA
CSA, de João Carlos, está na zona de rebaixamento (Foto: Divulgação / CSA)
LANCE! - 06/06/2019 - 16:28
Alagoas (AL)
O CSA volta a campo neste domingo, no Rei Pelé, para encarar o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro do Azulão, João Carlos, a equipe mandante precisa de uma apresentação confiante durante os 90 minutos para frear o bom momento alvinegro.

- O Botafogo vem fazendo um ótimo início de Campeonato Brasileiro e tem uma equipe perigosa. Vamos ter o máximo de atenção para sairmos com um triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida. Enfrentaremos um adversário que está embalado e tentará tirar pontos nossos em casa. Não podemos vacilar - afirmou.

De acordo com o atleta, vencer o Botafogo será muito importante para o Azulão na briga para deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o CSA ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro

- Um triunfo sobre o Botafogo vai dar muita motivação ao elenco e nos deixará próximos de deixar o Z4 da Série A. Temos que lutar muito durante os noventa minutos para vencermos essa partida. Só a vitória nos interessa diante de uma grande equipe como a do Botafogo - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance