Goleiro do CSA comemora melhoria de desempenho da equipe
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleiro do CSA comemora melhoria de desempenho da equipe

João Carlos - CSA
Foto: Divulgação/CSA
Futebol Latino - 30/01/2019 - 15:48
Maceió (AL)
O começo do ano para a equipe do CSA não foi nada semelhante ao que o time da capital alagoana esperava, já que o Azulino empatou em casa contra uma escalação Sub-23 do Vitória pelo Nordestão e foi derrotado pelo Dimensão Saúde logo na primeira rodada do estadual.

Depois disso, superar o Jacyobá e ficar no 0 a 0 no reencontro contra o Fortaleza na capital cearense pela Copa do Nordeste foram elementos providenciais para fazer com que os comandados de Marcelo Cabo ganhassem mais tranquilidade na sequência do ano.

Uma prova disso são as palavras do experiente goleiro João Carlos, ciente de que o ano está apenas começando, mas com noção também de saber que uma sequência negativa para o Azulino atrapalharia bastante os planos do time de Maceió:


E MAIS:
- Essas últimas partidas da temporada foram muito importantes para nos dar confiança visando a sequência da temporada. O grupo está muito feliz com a evolução. Isso mostra que o trabalho realizado vem sendo bem feito desde a pré-temporada. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção em 2019.

Com essa possibilidade de ver horizontes promissores, o arqueiro que estava no ano passado no arquirrival CRB fala em um elenco do CSA capaz de brigar pelos dois torneios que está disputando atualmente.

- Esse primeiro semestre será muito intenso. Temos que estar preparados. Vejo o grupo muito focado em iniciar essa temporada brigando pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste. É um desejo de todos aqui. Vamos manter os pés no chão e a intensidade para, quem sabe, fazermos história nos próximos meses - analisou João Carlos.

Facebook Lance Twitter Lance