Dawhan completará 100 jogos com a camisa do CSA contra o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dawhan completará 100 jogos com a camisa do CSA contra o Flamengo

Dawhan
Volante Dawhan pode completar 100 jogos com a camisa do CSA nesta rodada do Brasileirão (Foto:Reprodução)
LANCE! - 12/06/2019 - 15:15
Brasília (DF)
Se entrar em campo na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Brasileirão, o volante Dawhan chegará ao jogo de número 100 com a camisa do Azulão. Revelado pelo Corinthians, o jogador chegou ao CSA no final de 2016 e logo conquistou o carinho da torcida azulina.

O volante comemorou a marca e espera aumentar o número de partidas com a camisa do CSA.

- Agradeço primeiramente ao Senhor Jesus Cristo pela oportunidade de está completando 100 jogos com a camisa do CSA. Agradeço também a toda diretoria e presidência que confiou no meu trabalho e que me abriu as portas no momento em que mais precisei. Espero ainda poder fazer muitos e muitos jogos pelo azulão - disse. 

Dawhan é um dos favoritos do técnico Marcelo Cabo para substituir o volante Naldo, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de ter apenas 23 anos, ele já é querido pela torcida e tem história no CSA.

Em 99 jogos pelo Azulão, o volante marcou quatro gols. Nesta temporada, Dawhan já deixou a sua marca, na vitória sobre o Coruripe pelo campeonato Alagoano. Apesar de jogar em uma posição de intensa marcação, Dawhan nunca recebeu um cartão vermelho. O volante já atuou em seis dos oito jogos do clube na série A do Brasileirão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance