Argel Fucks define o CSA para duelo contra o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Argel Fucks define o CSA para duelo contra o Cruzeiro

Argel Fucks
Augusto Oliveira/Ascom CSA
LANCE! - 24/08/2019 - 17:06
Futebol Latino
Embalado pela vitória contra o Fluminense no último fim de semana, o CSA volta a campo neste domingo para encarar o Cruzeiro. Com 11 pontos ganhos, um triunfo diante dos mineiros pode aproximar o Azulão da tão sonhada saída do Z4.

E MAIS:
Sem mistérios, o técnico Argel Fucks confirmou a equipe na última coletiva de imprensa e confirmou que Bustamante fica com a vaga de Ricardo Bueno e Dawhan será o lateral-direito.

É o time que treinou. A gente sempre fala e prega isso aqui. Quem se escala é o próprio jogador. O Dawhan entrou muito bem no jogo lá contra o Fluminense, o Bustamente também. O Ricardo também tinha entrado muito bem, tivemos um azar muito grande com o Ricardo. Num lance casual, acabou quebrando o nariz, é uma perda muito forte, é um jogador importante, a gente perdeu um centroavante e agora está só com o Alecsandro, que é um centroavante de ofício’, explicou o comandante.

‘A gente dá a oportunidade para o jogador. O Dawhan é um jogador que fez uma partida muito boa aqui contra o Grêmio, marcando o Pepê e depois o Cebolinha, e agora novamente. O Cruzeiro joga muito forte pelo lado, tem dois jogadores de muita qualidade, tanto o Deivid como o próprio Marquinhos Gabriel, então, a gente vai começar a partida com o time que treinou’, completou.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o CSA entra em campo com a seguinte formação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vítor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.


Facebook Lance Twitter Lance