Após saída do Ceará, CSA fecha a contratação de Ricardo Bueno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após saída do Ceará, CSA fecha a contratação de Ricardo Bueno

Ricardo Bueno assinando com o CSA
Foto: Divulgação/CSA
Futebol Latino - 27/06/2019 - 14:55
Maceió (AL)
Na noite da última quarta-feira (23), o CSA usou as suas redes sociais pra fazer o anúncio que muitos já esperavam há algum tempo pelo transcorrer das negociações: a chegada com vínculo até o fim de 2019 do centroavante Ricardo Bueno, ex-Atlético-MG, Palmeiras e que até pouco tempo atrás estava no Ceará.

O fato curioso que envolve a chegada do atacante de 31 anos de idade é que, já nessa edição do Brasileiro, Ricardo representou uma grande "dor de cabeça" para a defesa do Azulão do Mutange logo na primeira rodada.

Isso porque, na goleada de 4 a 0 aplicada pelos cearenses no time de Maceió, o atacante esteve em tarde inspirada marcando dois gols.

E MAIS:
Em meio ao anúncio do atleta, o mesmo já deu suas primeiras palavras dizendo estar motivado em sua chegada a nova casa em busca dos objetivos da equipe aproveitando para, de antemão, pedir o apoio do torcedor no retorno da temporada.

Já nessa quinta-feira (27), Ricardo Bueno passou pelos tradicionais exames médicos e cumprir sem maiores problemas o último requisito antes de ser clicado já em meio a assinatura formal do vínculo.

Por estar em atividade antes de sua chegada e o relativo tempo existente até o retorno das atividades oficiais, é provável que o centroavante esteja apto físico e burocraticamente para estrear no dia 14 de julho quando o Azulão vai até São Paulo enfrentar o Corinthians na Arena pela 10ª Rodada da Série A.

Facebook Lance Twitter Lance