Após confusão em Maceió, CSA rescinde contrato com Régis

Lateral ficou menos de três meses no Azulino onde vivia espécie de "recomeço" após passagem pelo São Paulo encerrada de maneira precoce

Régis em treino do CSA
Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Escrito por

Assim como fez na tarde da última segunda-feira (25) se pronunciando através de um comunicado breve sobre o caso envolvendo o lateral-direito Régis, o CSA informou também por uma postagem breve em sua rede social sobre a decisão de rescindir o contrato com o atleta.

- O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira - informou o time que disputará a Série A do Brasileirão esse ano.

Na última segunda, Régis foi acusado de tentar invadir um motel na capital alagoana, segundo um funcionário do local chegando a dar chutes no portão do ambiente, por acreditar que sua esposa estava no recinto. A polícia foi chamada e o jogador chegou a ser detido, mas o Boletim de Ocorrência não chegou a ser lavrado.

Tendo chegado no início do mês de dezembro ao clube depois de uma passagem marcada por problema de dependência química no São Paulo, Régis tinha na chegada ao time do Nordeste uma espécie de "recomeço" em sua trajetória. Porém, a passagem pelo agora ex-clube durou menos de três meses com sete partidas realizadas e dois gols marcados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter