Zezé Perrella diz que Itair Machado pediu para ficar no Cruzeiro mesmo se presidente for afastado do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zezé Perrella diz que Itair Machado pediu para ficar no Cruzeiro mesmo se presidente for afastado do clube

Zezé Perrella
Perrella voltou aos holofotes no Cruzeiro, sendo protagonista do processo que pode afastar Wagner Pires de Sá da presidência do clube- (Reprodução da internet)
Valinor Conteúdo - 03/10/2019 - 18:26
Belo Horizonte
Os bastidores continuam quentes no Cruzeiro. O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, convocou oficialmente nesta quinta-feira, 3 de outubro, uma reunião extraordinária para o dia 21, às 19h, no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, para votar o afastamento da diretoria estrelada e colocar um conselho gestor no comando do Cruzeiro por até 120 dias.

Perrella, que é ex-presidente da Raposa, revelou no programa Redação SporTV, que o vice de futebol, Itair Machado, pediu para permanecer no cargo, mesmo se o presidente Wagner Pires de Sá seja afastado temporariamente da presidência.




E MAIS:
- Itair Machado me procurou através do meu irmão Alvimar. Ele já estava querendo encontrar comigo há 60 dias e eu não o recebia. Meu irmão acenou com a possibilidade de uma renúncia, inclusive dele (Itair). Eu o recebi por isso, pensando que a proposta dele era essa, mas não. A proposta dele era continuar no Cruzeiro ainda que o Wagner fosse afastado. Não existe a menor possibilidade de ele continuar. Ele é o pivô desta crise toda. Tem uma participação dentro do Cruzeiro maior que o presidente. Nós não precisamos pedir o afastamento dele, porque ele é funcionário do clube- disse Zezé Perrella, ao Redação SporTV.

Aproveitando o canal aberto no programa, Perrella partiu para o ataque à atual gestão.

-A gente não consegue entender como o Wagner deixa uma situação desta. Eu particularmente não tenho nada contra ele (Itair Machado). Mas acho ele um péssimo de um gestor, completamente irresponsável. O que fizeram no episódio do Rogério Ceni, o Cruzeiro gastou quase R$ 4 milhões nesta operação para o cara vir e depois sair. Isso é gestão? Nada pessoal contra ele (Itair). Eu gosto do Cruzeiro e acho que ele (Itair) é uma pessoa que faz mal ao clube. Ele e toda a diretoria. Óbvio que se a gente assumir temporariamente a possibilidade de ele ficar é zero- disse.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance