Elenco do Atlético-MG recebe folga às vésperas de duelo decisivo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elenco do Atlético-MG recebe folga às vésperas de duelo decisivo

Inauguração dos três novos campos da Cidade do Galo
Cidade do Galo vazia (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 14/05/2018 - 16:28
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra a Chapecoense, nesta quarta-feira. Como o primeiro jogo entre as equipes terminou em 0 a 0, o Alvinegro precisa vencer para avançar na competição. Nesta segunda-feira, os atletas titulares ganharam folga e não treinaram na Cidade do Galo. 

De acordo com o técnico Thiago Larghi, o período de descanso faz parte da recuperação dos jogadores. No último domingo, a equipe venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada. 

- É uma folga, mas faz parte do processo de recuperação dos jogadores. Eles precisam se alimentar, descansar. Os jogadores que ficaram no banco (contra o Atlético-PR) treinaram após o jogo, um trabalho físico, como se contasse como dia de treino. Amanhã (segunda) é recuperação, para terça-feira a gente reunir forças e viajar na melhor condição possível - disse o comandante. 

A reapresentação do Atlético-MG será na terça-feira pela manhã. Já na parte da tarde, a delegação viaja para enfrentar o Verdão do Oeste em Chapecó. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. O jogo está marcado para às 19h30. 


Facebook Lance Twitter Lance