Valor alto por Keno diminui ímpeto do Cruzeiro para contratar o jogador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valor alto por Keno diminui ímpeto do Cruzeiro para contratar o jogador

Keno - Pyramids
Keno fez 20 jogos, marcou nove gols e deu seus assistências pelo Pyramids, do Egito- (Foto: Divulgação)
Valinor Conteúdo - 29/01/2019 - 18:35
Belo Horizonte
Após conseguir contratar o meia Rodriguinho, o Cruzeiro tentou aproveitar a abertura com Pyramids, do Egito, para buscar mais um reforço, que também está na equipe africana. A Raposa tentou abrir negociações para ter o atacante Keno, ex-Palmeiras, mas ao contrário de Rodriguinho, que teve ajuda de um investidor, o valor para contar com o atacante ficou fora da realidade financeira do clube celeste e possibilidade de contratação mais complicada.

Quem afirmou foi o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, durante a premiação dos melhores do futebol mineiro de 2018, o Troféu Guará, promovido pela Rádio Itatiaia. Itair brincou com sua maior dificuldade hoje e achar uma babá para a filha, mais do que trazer Keno.



E MAIS:
- Está mais fácil contratar o Keno do que uma babá (risos). Estou tentando contratar uma babá para a minha filha e não consigo. Brinquei com o empresário do Keno, hoje, a gente conversou, e a pedida deles lá é de 13 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões aproximadamente). É o mesmo clube que vendeu o Rodriguinho, o Pyramids. Para o Cruzeiro, é praticamente impossível neste momento.

Keno estava no Palmeiras antes de ser vendido para o futebol egípcio. O time paulista recebeu R$ 37 milhões em junho de 2018. O jogador está bem no Pyramids, atuando com frequência. Keno jogou 20 vezes pelo time do Egito, marcou nove gols e deu seis assistências.

Apesar do alto valor, o Cruzeiro voltará à carga para contratar Keno e busca outros parceiros que possam ajudar no negócio e dar uma opção de velocidade para o técnico Mano Menezes, que conta atualmente com David e Rafinha como velocistas na equipe.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance