Torcida organizada que possui contrato com Cruzeiro faz protesto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcida organizada que possui contrato com Cruzeiro faz protesto

Protesto da torcida do Cruzeiro em Confins (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Protesto da torcida do Cruzeiro contra as denúncias de irregularidades e pela saída de Itair Machado- (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Valinor Conteúdo - 13/06/2019 - 18:14
Belo Horizonte
O momento do Cruzeiro dentro e fora de campo tem incomodado toda a torcida celeste, que está preocupada com o futuro da equipe. E, a insatisfação foi convertida em protesto, elaborado pela Máfia Azul, maior organizada do clube, que se reuniu na porta da sede administrativa do clube na tarde desta quinta-feira, direcionando palavras de ordem à diretoria e principalmente ao vice de futebol, Itair Machado.

O contraditório no protesto da Máfia Azul é que ela faz parte do pacote de denúncias veiculadas pelo programa “Fantástico”, da TV Globo, por ter um contrato de repasse mensal do clube para a organizada no valor de 8 mil reais por serviços de publicidade, o que também gerou estranheza interna.


E MAIS:
Itair foi o principal alvo dos protestos, pedindo a sua saída pelas acusações que o clube vem sofrendo, tendo o dirigente como um dos principais focos das denúncias, por por pagamentos suspeitos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Os torcedores citaram nos cantos entoados também o diretor geral, Sérgio Nonato, com frases do tipo: “Fantástico falou e ele tem razão, diretoria de ladrão" e "Itair ladrão, pede demissão”.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance