Thiago Neves treina, e Mano indica time titular para enfrentar o Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves treina, e Mano indica time titular para enfrentar o Sport

Thiago Neves volta aos treinos e pode entrar em campo contra o Boa Esporte, no sábado
Thiago Neves participou da atividade desta quinta-feira (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
LANCE! - 10/05/2018 - 17:55
Belo Horizonte (MG)
Mano Menezes evitou mistério e indicou que vai mandar a campo o time titular do Cruzeiro para a partida contra o Sport, que acontece às 11h deste domingo, no Mineirão. No treino realizado na Toca da Raposa II nesta quinta-feira, a equipe voltou a contar com Thiago Neves, que havia sido desfalque na quarta por conta de desgaste físico.

Para o confronto, a expectativa é de que o Cruzeiro tenha a mesma formação que venceu o Vasco por 4 a 0 pela Libertadores, com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Sassá, equipe que trabalhou unida nesta tarde.

Os reservas treinaram com Rafael (Lucas França), Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Cabral, Robinho; Mancuello, Sobis e Raniel.
No treino, Mano Menezes fez diversas paradas para orientar sobre posicionamentos ofensivos e defensivos. A marcação alta também foi exigida, além da saída de bola com o goleiro Fábio.

Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos, o Cruzeiro busca sua segunda vitória para tentar assumir um lugar na parte de cima da tabela. Para ter casa cheia contra o Sport, o clube disponibilizou ingressos promocionais aos torcedores.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance