TN10 revela alívio com o gol e retorno ao time titular do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

TN10 revela alívio com o gol e retorno ao time titular do Cruzeiro

Cruzeiro x Ceará Thiago Neves
Thiago marcou o gol que deu a vitória ao Cruzeiro na dura partida contra o Ceará, no Mineirão- Mourao Panda/Ofotografico/Lancepress!
Valinor Conteúdo - 01/05/2019 - 22:01
Belo Horizonte
A surpresa de Mano Menezes ao escalar Thiago Neves desde o início do jogo contra o Ceará teve sucesso no fim da partida. O meia cruzeirense foi decisivo e marcou o gol que deu à Raposa os três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro em uma partida muito complicada pelos cearenses, devido ao forte sistema de marcação imposto pelo Vozão no jogo.

Se nos momentos de “aperto” defensivos, o goleiro Fábio evitou que o placar mudasse a favor dos cearenses, a individualidade de Thiago foi vital para o Cruzeiro. Jogando mais perto de Fred, TN10 apareceu no momento certo para marcar o gol da vitória celeste.

O tento anotado tem significado especial para o jogador, pois foi apenas o sétimo jogo no ano, devido às duas lesões na panturrilha direita que tiraram o meia da Raposa de boa parte dos compromissos do time em 2019. Thiago se sentiu aliviado com o gol e com a sequência mais segura em campo, sem a dificuldade do problema muscular que sofreu.


E MAIS:
Nunca tinha passado pelo o que passei. Machucar uma perna e, quando acha que tá bem, sente de novo. Foi uma coisa diferente. Na hora do gol bate um alívio, você se emociona. Tenho que agradecer demais a todo mundo que me deu moral, me ajudou, me levantou quando eu estava mal da cabeça. É muita gente para agradecer-disse ao fim do jogo ao Canal Premiere.

Thiago Neves entrou no lugar de Rodriguinho, que foi poupado por Mano. Foi o primeiro jogo do meia cruzeirense como titular no Brasileiro. A volta triunfal de Thiago Neves pode ser uma boa notícia para o Cruzeiro, que ganha um reforço experiente e que aparece nas horas decisivas de um jogo.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance