'Um time comemora jogo, outro comemora título', dispara Sobis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Um time comemora jogo, outro comemora título', dispara Sobis

Rafael Sobis
Rafael Sobis conquistou o Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)
LANCE! - 08/04/2018 - 23:15
Belo Horizonte (MG)
O título do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, neste domingo (8), após vencer o Atlético, por 2 a 0, revertendo a desvantagem do jogo de ida, fez abrir uma caixa de desabafos por parte dos atletas da Raposa. Entre os mais exaltados está o atacante Rafael Sobis, que deu declarações fortes após a conquista - principalmente para o venezuelano Romulo Otero.

- No fim das contas venceu o melhor, por tudo que foi o campeonato. Vamos ver quem vai estar na rua. São jogadores pequenos, não falo da camisa, falo de alguns jogadores. Hoje o time de verdade venceu. Os gringos querem debochar - disparou Rafael Sóbis.

A confusão teve início na partida de ida, no Independência. Otero fez sinais atrás de Robinho, do Cruzeiro, e gerou revolta dos atletas celestes. O próprio perfil do Cruzeiro usou sua conta no Twitter para 'mandar um recado' para o venezuelano. Sobis foi além, e afirmou que enquanto 'um time ganha jogo, o outro ganha título'.

- Debocharam dentro de campo. E o time grande, o time de verdade foi campeão. Um time comemora jogo, e o outro comemora título. Os gringos deles querem debochar. Então, que eles aprendam - afirmou.

- Por isso que o nosso ônibus atrás é cheio de taças e o deles não tem nada. Cantar antes da hora só dá força para o rival. Agora vão ter que voltar para casa quietinhos - completou Sobis.

O Cruzeiro precisava vencer por dois gols de diferença para conquistar o título do Campeonato Mineiro. Na ida, viu o Atlético vencer por 3 a 1, sendo os três gols marcados ainda no primeiro tempo. Com o triunfo, a Raposa chegou 39 títulos na competição. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance