Thiago Neves sofre novo estiramento e não tem prazo para voltar a jogar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves sofre novo estiramento e não tem prazo para voltar a jogar

Thiago Neves
O meia cruzeirense teve a segunda lesão na panturilha direita em 2019-(Imagem: Reprodução/Instagram)
Valinor Conteúdo - 10/02/2019 - 16:59
Belo Horizonte
Uma baixa pode prejudicar o Cruzeiro na temporada. A Raposa não poderá contar com o meia Thiago Neves por tempo indeterminado. O jogador celeste sofreu um estiramento na panturrilha direita e não foi relacionado para o duelo com o Tupynambás, neste domingo,no Mineirão.

Thiago sentiu a lesão durante o último treinamento antes o jogo contra o time de Juiz de Fora. De acordo com o departamento médico do Cruzeiro, a lesão não é séria e o meia fará um trabalho de equilíbrio e reforço muscular para que o problema volte a se repetir.

Thiago Neves teve a mesma lesão durante a pré-temporada na Toca da Raposa e desfalcou o time por alguns jogos. Mesmo não sendo grave o problema, o Cruzeiro não cravou um prazo para o retorno do jogador, de 33 anos.



E MAIS:
Além do camisa 10 da Raposa, outra baixa acometeu o time celeste. O meia Robinho também ficou de fora do jogo diante do Tupynambás. De acordo com a assessoria de Cruzeiro, Robinho ficou na Toca da Raposa fazendo trabalhos físicos. Outro que faz trabalho físico para se recuperar é o atacante David, que trata de um edema na coxa esquerda, sofrido no duelo com a Patrocinense, na terceira rodada do Mineiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance