Thiago Neves revela crise conjugal e desabafa sobre não poder 'carregar' 10 jogadores nas costas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves revela crise conjugal e desabafa sobre não poder 'carregar' 10 jogadores nas costas

Thiago Neves - Palmeiras x Cruzeiro
Thiago relatou drama familiar e o peso sobre seus ombros de ter de ser o protagonista do Cruzeiro neste momento ruim- (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Valinor Conteúdo - 30/10/2019 - 17:15
Belo Horizonte
O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, fez revelações em uma entrevista ao Globo Esporte, da TV Globo, nesta quarta-feira. TN10 falou sobre o atual momento no futebol, da Raposa e até sobre uma crise conjugal, com a saída de BH da esposa e filhos, que voltaram para o Rio de Janeiro.

-Meu casamento com minha esposa. Coisas que todo mundo passa, foram até para o Rio de Janeiro. A gente nunca passou por isso. Foram dez anos de casamento. Uma hora tem uma turbulência ou outra, mas eu deixo na mão de Deus, vamos ver o que vai acontecer- contou.

Thiago prosseguiu, citando que os problemas pessoais estão se misturando com a fase ruim no Cruzeiro.

-Poucas pessoas sabem o que estou passando no momento, a situação delicada. Ainda mais com a situação do Cruzeiro, os problemas pessoais. Mas é tudo que tenho, são eles, nos momentos ruins, mesmo assim estão ao meu lado- explicou.



E MAIS:
Thiago falou sobre as cobranças que recebe para conduzir a Raposa na recuperação do time na temporada, além da “culpa” pela demissão de Rogério Ceni.

-Muita coisa está caindo nas minhas costas. A demissão do Rogério, a colocação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, são várias coisas que estão caindo nas minhas costas. Mas não sou jogador de tênis, que joga sozinho. Assumo minhas responsabilidades, mas muita coisa está sendo injusta. Não estou jogando sozinho. Eu dependo de outros também. Quando o time está bem, eu vou jogar bem. Não consigo carregar 10 jogadores sozinho- disse.

Thiago Neves e o Cruzeiro tentarão tirar a Raposa do Z4 mais uma vez no duelo contra o Botafogo, nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Caso vença, o time mineiro deixa a zona do rebaixamento independentemente dos outros resultados da rodada.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance