Thiago Neves e Raniel são poupados de atividade na areia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves e Raniel são poupados de atividade na areia

cruzeiro treino
Cruzeiro retorna preparação para a quinta rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
LANCE! - 09/05/2018 - 16:31
Belo Horizonte (MG)
O elenco cruzeirense se reapresentou na Toca da Raposa, nesta quarta-feira, após dois dias de folga. Os jogadores fizeram atividades na academia e na caixa de areia pela primeira vez na temporada. Durante os circuitos, foi exigido dos atletas velocidade. Este tipo de treino era bem comum na época em que Vanderlei Luxemburgo comandava a equipe. 

O meia Thiago Neves e o atacante Raniel não participaram dos exercícios na areia por prevenção. Os goleiros Fábio, Rafael e Lucas França também ficaram de fora do treino. O atacante David, com edema na coxa direita, o lateral-direito Edilson, que se recupera de trauma no tornozelo direito e o centroavante Fred seguem no departamento médico. 

O meia De Arrascaeta concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o desgaste da sequência de jogos do Cruzeiro. O argentino também falou sobre a possível convocação para a Copa do Mundo da Rússia, em junho.

- Sem dúvida que serão jogos importantes, mas temos que estar todos preparados porque vamos precisar de todo o grupo. Eu tento ar o meu melhor no Cruzeiro, focado no nosso elenco no nosso time e depois depende do treinador da seleção se serei convocado ou não. O fundamental é estar bem no clube - declarou o camisa 10.

O Cruzeiro volta a treinar na tarde desta quarta-feira. O início das atividades na Toca da Raposa está marcado para as 15h45. O foco é na partida contra o Sport, domingo, às 11h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Facebook Lance Twitter Lance