Thiago Neves não jogará contra o América-MG neste domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves não jogará contra o América-MG neste domingo

Thiago Neves Cruzeiro
De olho na Libertadores, Thiago Neves desfalca Cruzeiro pelo Mineiro (Foto:Daniel Teobaldo/Cruzeiro)
LANCE! - 03/02/2018 - 15:43
Belo Horizonte (MG)
Thiago Neves passará por exames e recondicionamento físico por duas semanas, com foco na Libertadores. Com isso, ele desfalcará o Cruzeiro, neste domingo, contra o América-MG, às 17h, pelo Campeonato Mineiro. Depois desta partida, o time mineiro têm mais quatro confrontos pelo Estadual em que o jogador também ficará de fora. 

A ideia de realizar o procedimento médico foi do diretor médico do clube, Sérgio Campolina, após o jogador sair da partida contra o Tombense sentindo dores e cãibra na perna esquerda.  

- A gente não desmerece o Mineiro, mas como temos possibilidade do rodízio, conversei com o Mano e achamos importante dar uma espécie de intertemporada para o Thiago estar 100% na estreia da Libertadores. Projetamos o retorno dele em no máximo duas semanas - disse o diretor ao Superesportes. 

As duas semanas como disse o diretor, é visando o jogo contra o Racing pela Libertadores, na Argentina. Neste tempo, Mano Menezes pode utilizar Arrascaeta, Robinho e Mancuello que fazem a mesma função do jogador. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance