Thiago Neves ficará fora das próximas partidas do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves ficará fora das próximas partidas do Cruzeiro

Thiago Neves
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
LANCE! - 06/02/2018 - 17:21
Belo Horizonte (MG)
O meia Thiago Neves deve ficar fora das próximos jogos do Cruzeiro. Para evitar problemas físicos, o jogador só voltará a ficar a disposição do técnico Mano Menezes perto da estreia da Libertadores, dia 27, contra o Racing, na Argentina. Thiago tem preparação diferente do resto do elenco quando se leva em consideração as atividade e treinamento. 

Considerado uma das principais peças da equipe celeste, o atleta comentou o desejo de estar bem fisicamente durante a temporada. O meia cruzeirense também ressaltou a precaução por conta das lesões. 

- É mais cuidado mesmo. Perdi alguns dias da pré-temporada com algumas dores e quero me preparar igual fiz no ano passado. Não quero voltar a jogar para sentir alguma coisa e retornar ao departamento médico. Quero fazer uma mini pré-temporada para, no início da Copa Libertadores, ficar 100% e ajudar o time - afirmou o camisa 30. 

Vale ressaltar que Thiago Neves entrou em campo quatro vezes neste ano. Em dois jogos estava no time titular. O meia esteve na mira do ex-clube, o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas Cruzeiro descartou as duas propostas: uma de R$ 11 milhões e outra de R$ 33. 

Antes da estreia na Libertadores, o Cruzeiro terá três jogos pelo Campeonato Mineiro. Os adversários serão o Democrata GV, o Villa Nova e o Boa Esporte.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance