Thiago Neves fica até 2020, garante vice de futebol do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves fica até 2020, garante vice de futebol do Cruzeiro

Thiago Neves VAIVÉM
Thiago Neves foi um dos nomes mais falados nesta janela de transferências, sendo sondando por Grêmio e Corinthians-  (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Valinor Conteúdo - 03/01/2019 - 16:13
Belo Horizonte
Um dos nomes mais comentados na janela de transferência para deixar o Cruzeiro, o meia Thiago Neves, ficará na Toca da Raposa até 2020. Pelo menos é o que diz o vice-presidente de futebol do clube celeste, Itair Machado.

- Thiago Neves chega hoje estendendo o vínculo com o Cruzeiro até 2020. Liguei na quarta-feira para o Grêmio e comuniquei que o Thiago fica no Cruzeiro. Acertamos com ele o vínculo até o fim de 2020. E, se em 2020, ele jogar pelo menos 42 jogos, automaticamente o contrato se renova para o fim de 2021 - disse o dirigente em coletiva. 




E MAIS:
Thiago Neves teve seu nome vinculado ao Grêmio e Corinthians, além de notícias circulando que ele não queria mais ficar no clube em 2019.
Renato Gaúcho, técnico gremista, chegou a declarar que Neves estaria acertado com o Grêmio, faltando o Cruzeiro liberar, algo que não aconteceu, pelo menos por enquanto.

- O Thiago Neves está na lista, para falar a verdade, está bem avançado. Espero contar com ele em 2019. Praticamente, entre o Grêmio e o Thiago está tudo certo. Falta ele se acertar com o Cruzeiro. Mas acredito que vá dar certo- declarou Renato no fim de dezembro.

O meia está entre os atletas que se representaram na Toca da Raposa, no retorno às atividades para a temporada 2019.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance