Thiago Neves despista sobre 'disputa' com Arrascaeta pela artilharia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves despista sobre 'disputa' com Arrascaeta pela artilharia

America-MG x Cruzeiro
Thiago marcou o segundo gol da Raposa no clássico com o Coelho, cobrando o pênalti com cavadinha- Rodney Costa/Eleven
Valinor Conteúdo - 04/11/2018 - 19:56
Belo Horizonte
O clássico entre América-MG e Cruzeiro teve um duelo à parte no jogo. E não foi entre atletas da Raposa e do Coelho. Foi uma coisa mais interna, entre Thiago Neves e Arrascaeta, mostrando que a fase cruzeirense está de vento em popa.

A “disputa” era algo saudável. Se tornar o goleador do Cruzeiro na temporada. Arrascaeta estava atrás de Thiago, mas marcou quatro vezes seguidas e passou o colega de time, chegando aos 15 gols, contra 14 de TN 30.

Aos cinco minutos do segundo tempo, pênalti para o Cruzeiro. Thiago Neves viu a chance de se igualar o companheiro e pediu para cobrar a penalidade. Gol do Cruzeiro e os dois marcaram 30 vezes no ano, ajudando e agora terão mais seis partidas para decidir que será o “Rei das Redes” da Toca da Raposa.

Thiago foi político e não vê disputa com Arrascaeta e diz que o desempenho de ambos deve sempre favorecer ao Cruzeiro.

- O importante é ganhar clássico em BH. Temos alguns jogos para melhorar a pontuação. É o que a gente queria, mas podemos fazer muito mais. A maturidade do nosso time mostrou que estamos no caminho certo. Por isso que não tem essa disputa. Quem estiver marcando gols. É o que vale. Sempre pelo bem do Cruzeiro, disse Neves, que cobrou o pênalti de cavadinha.

A Raposa igualou o número de pontos do Atlético-MG na tabela e caso o rival tropece, pode passá-lo e o G6, virar G7.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance