Cruzeiro tenta vencer fora de casa no Brasileiro após um ano de jejum
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro tenta vencer fora de casa no Brasileiro após um ano de jejum

Ceara x Cruzeiro
O time celeste tentará diante do Fortaleza, no Castelão, nesta quarta-feira, quebrar uma incômoda escrita de não ganhar fora de BH desde de junho do ano passado- LC Moreira
Valinor Conteúdo - 10/06/2019 - 17:53
Belo Horizonte
O Cruzeiro está sem vencer a nove jogos, sendo cinco só no Brasileiro, tentando acabar com esse mau momento, mas também com um jejum que vem incomodando a equipe mineira no Campeonato Brasileiro: o time celeste não vence fora de casa pela competição desde junho de 2018, quando bateu o Ceará, no dia 3 de junho, no Castelão, por 1 a 0, gol de Sassá, pela nona rodada da edição passada do Brasileiro.

Após vencer o Vozão, a Raposa ficou 17 jogos sem trazer os três pontos em duelos fora de casa. A exceção foi um triunfo sobre o América-MG, que perdeu para o time estrelado em BH, mas como confronto doméstico em um campo onde o Cruzeiro sempre joga, não foi considerado como vitória longe dos seus domínios.



E MAIS:
A chance de uma retomada nas vitórias e acabar com a escrita de um ano sem voltar com os três pontos no campo adversário poderá vir justamente diante de um time cearense, pois a Raposa encara o Fortaleza nesta quarta-feira, 12 de junho, às 21h, no Castelão, na capital do Ceará.

Será a última partida celeste no Brasileiro antes da parada para a Copa América, que se inicia nesta semana no Brasil, tendo Belo Horizonte como uma das sedes. O time que encara o Tricolor de Aço deve ser praticamente o mesmo que empatou com o Corinthians, no último sábado, 8 de junho, 0 a 0, no Mineirão, pois Mano Menezes ainda não deverá contar com o atacante Fred e o lateral-direito Edílson, ambos com problemas físicos.

Logo, a equipe deve ter: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé e Dodô. Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Sassá.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance