Cruzeiro tenta captar o espírito vencedor de Ceni para reagir no BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro tenta captar o espírito vencedor de Ceni para reagir no BR

Léo
Léo e o Cruzeiro tentam mais uma vez iniciar uma reação no Brasileiro, agora sob a batuta de Rogério Ceni-(Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 14/08/2019 - 20:24
Belo Horizonte
Um dos atletas mais experientes do Cruzeiro, o zagueiro Léo fez elogios ao novo técnico Rogério Ceni, que assumiu o comando da equipe nesta semana, com as missões de recuperar o time na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e de brigar por uma das vagas na final da Copa do Brasil.

O primeiro compromisso do Cruzeiro de Ceni será contra o Santos, líder do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 15ª rodada da competição, jogo que Léo enxerga como uma oportunidade importante para a retomada da Raposa.

-É uma grande oportunidade que temos de enfrentar uma grande equipe que é o Santos, que vem fazendo bons jogos, com confiança, mas é a oportunidade da gente fazer um bom trabalho, buscar nossa vitória, sabendo das dificuldades que vão acontecer no jogo. Mas precisamos superar todas elas para buscarmos a vitória em nossa casa- projetou.




E MAIS:
Léo pontua que o elenco já está fechado com Ceni e que a união entre os jogadores e a nova comissão técnica será preponderante para a busca dos objetivos.

-Tivemos três anos com a filosofia do Mano, um treinador que encerrou seu ciclo vitorioso, de conquistas de títulos. O Mano deixou sua história aqui no Clube com seu trabalho. Agora começa um novo ciclo do Rogério. A primeira impressão que tivemos dele foi muito boa. Todo o elenco está abraçando sua chegada para que ele possa fazer seu trabalho, para que ele conquiste títulos também. Ele já tem como jogador uma história muito vitoriosa. É um líder. A gente espera que ele marque sua história e faça com que a gente consiga voos altos-explicou o camisa 3.

Embora tenha comandado apenas dois treinamentos, Léo disse que já é possível notar as diretrizes do trabalho do ex-goleiro, que chega ao Cruzeiro credenciado por ótimos resultados obtidos como técnico do Fortaleza.

-Ele já demonstrou sua maneira de trabalhar, sua filosofia, sua ideologia. Temos uma semana boa de trabalho e esperamos aproveitar da melhor maneira, para implantarmos a ideia e a estratégia para esse jogo com o Santos. É um momento muito importante para podermos dar a volta por cima e mudar essa situação. Todo jogo é uma oportunidade para melhorarmos como equipe. É um grupo vencedor. Jogo a jogo pretendemos buscar as soluções e as vitórias- disse Léo.

Cruzeiro e Santos se enfrentam no domingo, 18 de agosto, às 16h, no estádio Mineirão. Será a estreia de Rogério Ceni como técnico do Cruzeiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance