Sub-18 do Cruzeiro vai jogar torneio na China e relata a experiência
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sub-18 do Cruzeiro vai jogar torneio na China e relata a experiência

Jadsom, que também joga pelo sub-20, será um dos destaques da Raposa no pais asiático
Jadsom, que também joga pelo sub-20, será um dos destaques da Raposa no pais asiático- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 04/06/2019 - 17:33
Belo Horizonte
O elenco do Cruzeiro sub-18 embarcou nesta segunda feira, 3 de junho, para a disputa do Sinobo Guoan Cup, torneio de base disputado na China com grandes equipes do futebol europeu, asiático e sul-americano, que ocorre entre os dias 6 a 10 de junho. A equipe celeste está no grupo A, junto com Wolverhamptom (da Inglaterra), PSV (da Holanda) e o Beijing Guoan (da China).

Para o Volante Jadsom, a disputa desta competição acrescentará muita experiência para o elenco e provará a força do elenco do cruzeiro frente a equipes de nível europeu.




E MAIS:
-Para nós é uma grande oportunidade disputar uma competição desta magnitude. Ter a chance de jogar contra duas equipes tradicionais da Europa e contra uma das forças do futebol chinês servirá para testar o nível do nosso grupo- afirmou Jadsom.

Em caso de classificação para a próxima fase, o Cruzeiro pode enfrentar a Seleção Chinesa, o Boca Juniors (da Argentina), Nacional (do Uruguai) e Slavia Praga (da República Tcheca). O também volante Guilherme, que jogou a copinha pela Raposa no início de 2019, analisa os confrontos da equipe na competição.

-A expectativa para essa competição é muito grande. Ir para outro país e ter a oportunidade de jogar contra grandes equipes como Boca Júniors e PSV é algo único na minha carreira. Espero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível. Estou muito feliz com essa chance- revelou o atleta.

O cruzeiro estreia na competição contra o Wolverhamptom, na próxima quarta-feira (05) às 01h horário de Brasília (12h horário local). Na sequencia a equipe celeste pega o PSV no dia 06 às 03h30 horário de Brasília (14h30 horário local) e fecha sua participação na fase de grupos contra os donos da casa do Beijing Guoan às 08h30 de Brasília (19h30 horário de Pequim).



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance