Serviço: como ir ao Mineirão para o duelo entre Cruzeiro e Boca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Serviço: como ir ao Mineirão para o duelo entre Cruzeiro e Boca

O cruzeirense terá ônibus especial para o estádio
Vários meios de transportes foram disponibilizados para o torcedor da Raposa- Divulgação/BHTrans
Valinor Conteúdo - 03/10/2018 - 17:28
Belo Horizonte
Nesta quinta-feira tem jogão no Mineirão valendo vaga na semifinal da Copa Libertadores. Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentam às 21h45 e o torcedor celeste promete lotar o Gigante da Pampulha. E para se deslocar ao estádio, várias opções estarão disponíveis. A seguir, confira a análise e veja o melhor trajeto.

O cruzeirense pode optar pelo serviço da Uber, parceira do Clube, que oferece um serviço de conforto e valor baixo, além de garantir ao torcedor a chegada ao estádio sem preocupações.

Ônibus - Move


Para o jogo, será disponibilizado o serviço da linha 55 – MOVE Mineirão, saindo da Estação Rio de Janeiro (Plataforma 1B – avenida Santos Dumont. A linha começa a operar a partir das 18h45, saindo com intervalos de 10 minutos. A última viagem para o estádio deixa a estação às 21h30. Na volta, os ônibus sairão do Gigante da Pampulha conforme a demanda, a partir das 23h. O preço da passagem é R$ 4,05 e o pagamento poderá ser feito também com o Cartão BHBus.

A linha 55 (MOVE Mineirão) contará com embarque e desembarque na área central, na Estação Rio de Janeiro (avenida Santos Dumont, 480) e ao longo da avenida Antônio Carlos, operando nas estações Senai (avenida Antônio Carlos, 580), São Francisco (avenida Antônio Carlos, 3.720) e UFMG (avenida Antônio Carlos, 6.700). Na região do estádio, os torcedores irão desembarcar próximos ao portão Norte, na rua Rebelo Horta. Após a partida, os ônibus sairão da avenida C.

Estacionamento

O torcedor que optar em ir com seu veículo próprio poderá utilizar uma vaga no estacionamento do Mineirão. O espaço, que possui 2.800 vagas, é aberto sempre três horas antes de cada jogo. O valor é R$ 30.

Bicicletas

A Minas Arena disponibiliza dois bicicletários, um na Esplanada Sul, na entrada da avenida Carlos Luz, e outro no estacionamento G1 coberto, após entrada pela avenida Antônio Abrahão Caram. São 98 vagas e não há cobrança pela utilização.

Transporte Coletivo

As seguintes linhas do transporte coletivo atendem o entorno do Mineirão:

- Linha MOVE 51 (Estação Pampulha/ Centro/ Hospitais - Paradora);

- Linha MOVE 63 (Estação Venda Nova/ Lagoinha);

- Linha MOVE 64 (Estação Venda Nova/ Assembleia via Carlos Luz);

- Linha MOVE 5250 (Estação Pampulha/ Betânia);

- Linha MOVE 6350 (Estação Vilarinho/ Estação Barreiro Via Anel);

- 5106 – (Bandeirantes/ BH Shopping);

- 5401 (São Luiz/ Dom Cabral);

- Circulares 503 e 504 (Santa Rosa/ Aparecida/ São Luís);

- 53 (Confisco/ Pampulha/ São Gabriel), 54 (Dom Bosco/ Shopping Del Rey).

*Excepcionalmente, as estações de transferência do MOVE Mineirão e UFMG terão o horário de funcionamento prorrogado até as 2h do dia 5/10, sexta-feira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance