Sem Fábio, Sidnei Lobo sinaliza time que entra em campo contra a Ponte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Fábio, Sidnei Lobo sinaliza time que entra em campo contra a Ponte

Sidnei Lobo - Auxiliar que comandou o Cruzeiro ontem contra o Flamengo
Sem Mano Menezes, Sidnei Lobo estará à frente do Cruzeiro contra a Ponte Preta (Foto: Gabriel Lordello)
LANCE! - 04/10/2017 - 13:57
Belo Horizonte (MG)
Após dois dias de descanso, o Cruzeiro retornou aos treinos nesta quarta-feira, visando a partida contra a Ponte Preta, que será realizada às 16h deste sábado, em jogo adiantado de 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Toca da Raposa II, o assistente técnico Sidnei Lobo comandou a atividade com bola e também estará à frente do time na partida, já que Mano Menezes foi liberado pelo clube para realizar um tratamento de pele e só deve retornar na próxima segunda-feira.

O goleiro Fábio não participou do treino e, de acordo com informações divulgadas pelo Cruzeiro, ele foi liberado para realizar uma série de exames e também retorna apenas na próxima semana. Com isso, quem assume a vaga titular contra a Macaca é o goleiro Rafael.

O zagueiro Leo treinou apenas na academia do clube. O jogador se recupera de cansaço muscular e teve sua vaga ocupada por Digão. Murilo esteve em campo apenas na primeira parte do treino, quando cada time tinha 12 jogadores. Quando o time se preparava para a segunda etapa, o zagueiro se queixou de dores nas panturrilhas e foi substituído por Manoel.

Na primeira parte do treino, o lateral-direito Lennon sofreu uma pancada no joelho direito e foi substituído por Alex. Por conta disso, Sidnei Lobo trocou Rafael Galhardo de posição. Anteriormente atuando no meio-campo, o jogador foi transferido para a lateral direita.

Sassá também ficou fora da atividade. O atacante, que não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, se recupera de dores no joelho direito. Ariel Cabral, Dedé, Raniel e Robinho seguem no departamento médico da Raposa. O meia Arrascaeta está a seviço da Seleção Uruguaia, que disputa as Eliminatórias da Copa, e fecha a lista de desfalques.

Recuperado de desgaste muscular, Hudson voltou ao time titular ao lado de Henrique. Os volantes Lucas Silva e Romero treinaram no time reserva. A equipe principal do treino foi formada por Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis, enquanto o time reserva foi formado por Lucas França; Lennon, Arthur, Nonoca e Bryan; Rafael Galhardo, Lucas Romero, Lucas Silva e Messidoro; Elber e Rafael Marques.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance