Sassá tem cirurgia bem-sucedida no joelho e recuperação começa na sexta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sassá tem cirurgia bem-sucedida no joelho e recuperação começa na sexta

Sassá
Sassá foi operado com sucesso na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Carlos Antônio Mello* - 05/07/2018 - 21:39
Rio de Janeiro (RJ)
A operação no joelho esquerdo de Sassá foi um sucesso! O atacante passou pelo procedimento nesta quinta-feira, em hospital da Região Centro-Sul de Belo Horizonte, por apenas 45 minutos. A lesão do jogador foi aguda na cartilagem do local e constatada após a realização de exames na última semana. O clube mineiro confirmou que o procedimento teve sucesso e manteve o prazo de três meses para a recuperação do jogador.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, que realizou o procedimento médico, falou ao LANCE! sobre a cirurgia, que não teve problemas ou interferências. Além disso, confirmou que isso melhora no pós-operatório.

- A cirurgia do atleta Sassá teve, mais ou menos, 45 minutos de duração. Durante a cirurgia, o achado operatório foi o previsto, não houve intercorrências, e isso ajuda muito no prognóstico do pós-operatório. A previsão é que ele tenha alta amanhã (sexta-feira), quando inicia o processo de recuperação - disse Sérgio Campolina. 

Além de Sassá, que é um dos três centroavantes do Cruzeiro sem condições de jogo, Fred e Raniel também estão machucados - este último com um problema mais simples. Os dois últimos já estão em fase de recuperação nos gramados. 

*Sob supervisão do editor Hugo Mirandela

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance