Sassá não enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão e pode pegar gancho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sassá não enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão e pode pegar gancho

Sassá acerta soco em Mayke
Sassá acertou Mayke na confusão após a classificação cruzeirense na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Sportv)
Valinor Conteúdo - 27/09/2018 - 13:25
Belo Horizonte
Um dos pivôs da confusão generalizada ocorrida no fim do jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, o atacante Sassá não irá a São Paulo para novo duelo com o time paulista, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Após o apito final no jogo que classificou a Raposa na Copa do Brasil, Sassá acertou um soco no lateral-direito Mayke, que curiosamente ainda tem vínculo com a Raposa. Várias jogadores do Verdão ameaçaram dar o troco no jogador, inclusive Dudu, que disse esperar por Sassá no Pacaembu. 

Com esse cenário imprevisível, o técnico Mano Menezes optou por não relacionar o jogador para o confronto, evitando qualquer nova confusão dentro e até mesmo fora de campo. Em sua coletiva depois do jogo, o treinador já havia dito que não pretendia levar o atleta para o jogo que será realizado domingo, às 11h, no estádio do Pacaembu. 



- Não levamos um preto, mas vamos levar mais um branquinho. Deixamos o Sassá aqui para acalmar, está muito corajoso, vamos dar uma acalmadinha nele - disse Mano Menezes.

A procuradoria do STJD deve denunciar Sassá por agressão, o que pode gerar uma suspensão de até 12 jogos, deixando o Cruzeiro sem o atleta que vinha se destacando nos últimos jogos.

A denúncia deve se embasar nas imagens do jogo e na súmula do árbitro Wagner Magalhães, que relatou agressões, socos e tapas durante a briga, além da expulsão de Sassá pós-jogo e de outros três palmeirenses.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance