Dia de Rock e Bola na Raposa: 'pelada' e churrasco com o Skank
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dia de Rock e Bola na Raposa: 'pelada' e churrasco com o Skank

sAMUEL
Samuel Rosa foi recepcionado pelo atacante Fred na Toca da Raposa 2- Reprodução Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 07/11/2018 - 16:20
Belo Horizonte
O músico Samuel Rosa, da banda mineira Skank, esteve na Toca da Raposa II nesta quarta-feira, em visita após a conquista do hexacampeonato. O cantor, declarado torcedor fanático do Clube, foi recepcionado pelo capitão Henrique e principalmente pelo centroavante Fred, amigo e ídolo do vocalista.

- Samuel é um grande amigo, sempre me tratou com respeito quando eu vinha jogar pelo Fluminense. Ele sempre falou sobre a minha volta, nos dois como cruzeirenses, ele profetizou, e ela felizmente aconteceu. Estou em divida com ele e vou pagar em 2019, disse o centroavante.

Feliz pela recepção, Samuel Rosa fez questão de enaltecer a presença do artilheiro e não poupou elogios ao camisa 9 da Raposa. Segundo o vocalista, em boas condições, o Fred seguramente é o centroavante titular da equipe cinco estrelas.

- A gente precisa disso, de jogadores cruzeirenses, assim como é o Léo também. O bom filho a casa torna. Sem sombra de dúvidas é o nosso principal centroavante e em condições normais será o nosso centroavante, declarou.
Com a presença de Samuel e de funcionários do clube, houve um churrasco e uma “pelada” para dar continuidade às comemorações pelo título da Copa do Brasil.

Treino antes da festa

Apesar do evento festivo, houve atividades preparatórias para o duelo com o Atlético-PR. Os jogadores do Cruzeiro foram a campo e fizeram um trabalho tático comandado pelo auxiliar técnico, Sidnei Lobo. A montagem do time para o jogo só deve acontecer no treinamento do desta quinta-feira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance