Rodriguinho volta a marcar em dia de dupla com Thiago Neves
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodriguinho volta a marcar em dia de dupla com Thiago Neves

Cruzeiro x Goiás
O gol de Rodriguinho tirou a Raposa do sufoco no duelo contra o Goiás, garantindo mais três pontos aos mineiros-Felipe Correia/Photo Premium/Lancepress
Valinor Conteúdo - 05/05/2019 - 18:28
Belo Horizonte
O tão esperado momento pela torcida do Cruzeiro em ver ao mesmo tempo no campo os meias Rodriguinho e Thiago Neves aconteceu nesta tarde de domingo, no Mineirão, diante do Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 22 minutos do segundo tempo, quando a Raposa estava num suado empate com o Esmeraldino, Mano Menezes resolveu arriscar e colocar para jogar TN10 no lugar de Robinho. A dupla teve pouca interação, porém a manutenção de Rodriguinho, que geralmente dá lugar a Thiago no time, foi essencial para o triunfo celeste.

“Reidriguinho” marcou aos 36 minutos do segundo tempo o gol que garantiu a vitória estrelada, seu oitavo tento na temporada. O jogador se recuperou com a melhora do seu jogo e uma presença mais ativa no ataque, superando uma queda de produção dos últimos jogos, ficando fora inclusive do duelo contra o Ceará, na última quarta-feira, 1º de maio.



E MAIS:
O próprio Rodriguinho admitiu que houve um queda no seu jogo, mas comemorou o resultado e sua contribuição para o time azul diante do Goiás.

-Fico feliz por ajudar meus companheiros e voltar a marcar. Era normal cair um pouco com a sequência de jogos, cair um pouco a força. Fiquei feliz por ajudar o time a sair com a vitória-disse o meia em entrevista à TV Globo.

A possibilidade de ter Thiago Neves e Rodriguinho juntos por mais tempo pode acontecer nos próximos jogos, antecipando um desejo de Mano Menezes, que iria esperar a parada da Copa América para treinar e testar a dupla junta no campo. Parece que o torcedor do Cruzeiro terá a prova se TN10 e Rodriguinho podem jogar juntos mais rápido do que pensava.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance