Rodriguinho estreia no Mineirão contra o Tupynambás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodriguinho estreia no Mineirão contra o Tupynambás

Rodriguinho Cruzeiro
Rodriguinho entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro diante do Villa Nova, no domingo, 3 de fevereiro- Divulgação
Valinor Conteúdo - 08/02/2019 - 16:57
Belo Horizonte
A preparação do Cruzeiro para mais uma rodada do Campeonato Mineiro, diante do Tupynambás, neste domingo, 10 de fevereiro, às 17h, no Mineirão, está praticamente concluída após semana inteira de treinamentos.

A equipe que vai à campo não está totalmente definida, mas um jogador em especial tem lugar garantido no duelo contra a equipe de Juiz de Fora: o meia Rodriguinho.

O próprio jogador se “escalou” entre os relacionados para a partida. Rodriguinho postou no Instagram, na seção dos stories do Cruzeiro, mandou um recado à torcida, convocando a China Azul para sua estreia no Mineirão. A “auto escalação” do jogador pode significar que Mano Menezes fará um teste, colocando Thiago Neves ao seu lado no meio de campo do Cruzeiro.


E MAIS:
Rodriguinho estreou com a camisa do Cruzeiro contra o Villa Nova, no último domingo, na vitória por 3 a 0 da Raposa sobre Leão.

Sassá treina e Dedé de fora

Uma ausência foi sentida no treinamento da manhã desta sexta-feira. O zagueiro Dedé não participou das atividades de campo, fazendo trabalhos internos. Segundo a assessoria, o defensor não teve qualquer problema e o departamento médico da Raposa não informou nenhum contratempo com Dedé.

Ao lado de Dedé, o atacante David, que se recupera de um edema na coxa esquerda, também fez trabalhos internos na Toca. Enquanto uns não treinaram, o atacante Sassá voltou aos trabalhos após sentir um desconforto no joelho esquerdo, o mesmo operado em 2018. Desde terça-feira, Sassá não treinava com o grupo, fazendo tratamento preventivo.

Mano pode levar à campo no domingo a seguinte escalação: Fábio; Edilson, Léo, Dedé(Murilo) e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Marquinhos Gabriel (Jadson); Thiago Neves, Rodriguinho e Fred.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance