Robinho revela ansiedade para voltar a disputar jogos oficiais pelo Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robinho revela ansiedade para voltar a disputar jogos oficiais pelo Cruzeiro

Robinho
Robinho não vê a hora do retorno de compromissos oficiais (Fotos: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
LANCE! - 09/07/2018 - 15:24
Belo Horizonte (MG)
O Cruzeiro tem sete dias de preparação até o retorno de seus compromissos oficiais. O primeiro deles é contra o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo, marcado para a próxima segunda feira, dia 16 de julho, é essencial para a classificação da equipe celeste na competição. Ciente da responsabilidade, Robinho revelou que o time cruzeirense está passando por ajustes finais.

- A gente sabe que no dia 16 já recomeça a temporada com jogos decisivos, e já vamos começar com as oitavas da Copa do Brasil. Estamos tendo tempo para treinar bastante a parte física, que era algo que a gente precisava. Agora já estamos ansiosos para jogar logo - destacou o meia. 


O camisa 19 luta para repetir as atuações que lhe renderam a vaga indispensável no time titular de Mano Menezes. Os últimos resultados do Cruzeiro em amistosos, durante a parada para a Copa do Mundo, não foram os esperados. Contra o Corinthians, no Mineirão, a Raposa foi derrotada por 2 a 0. Ao enfrentar o Coimbra, no último sábado, o time celeste empatou em 1 a 1. Apesar disso, Robinho acredita que a Raposa mostrará seu potencial quando for cobrada nas decisões desta temporada.

- Acho que oscilamos na parte final do Brasileiro antes da parada. Mas, quando foi preciso, o time deu resposta de verdade. Foi visto isso no Campeonato Mineiro, ano passado na Copa do Brasil; quando a pressão chegou, demos conta do recado. Na Libertadores esse ano também foi assim. Claro que eu gostaria de jogar bem todos os jogos, a equipe ganhar todos, mas quando é preciso temos dado conta - ressaltou Robinho. 

Como o Cruzeiro venceu por 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final contra o Atlético-PR, a equipe comandada por Mano Menezes tem vantagem e se classifica com um empate no duelo da próxima segunda feira. 

Facebook Lance Twitter Lance