Robinho leva o terceiro amarelo e não jogará o clássico contra o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robinho leva o terceiro amarelo e não jogará o clássico contra o Galo

Prestes a completar 100 jogos pelo Cruzeiro, Robinho valoriza classificação às quartas de final na Copa do Brasil
Robinho é um dos pilares do meio de campo celeste- Vinicius Silva/Cruzeiro. E. C.
Valinor Conteúdo - 09/09/2018 - 19:13
Belo Horizonte
O Cruzeiro terá um grande desfalque para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, 16 de setembro, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileiro. O meia Robinho levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport, empate por 0 a 0a, e não estará à disposição de Mano Menezes no clássico.

Robinho devera estar em campo na quarta-feira, 12, contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Além do duelo com os paulistas, o Cruzeiro terá outra decisão pela frente. A primeira partida das quartas de final da Libertadores, no dia 19 de setembro, na Argentina, contra o Boca Juniors.

Essas semanas de jogos decisivos devem fazer mano poupar o time no Brasileiro, mesmo contra o Galo. A ausência de Robinho só antecipou um movimento e mano de preservar meia e outros titulares para os momentos de maior tensão na temporada. Mano admite a administração do grupo celeste para equilibrar a equipe fisicamente.

- Já chegamos até aqui na Libertadores e até aqui na Copa do Brasil, será que é inteligente de nossa parte botar tudo isso fora? Não é! Então tenho que administrar da forma que estamos administrando para termos chances nos jogos em que vamos jogar, disse Mano.

Para o lugar de Robinho, o favorito é Rafinha que sempre tem atuado com o treinador na faixa de campo em que o meia atua.






E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance