Robinho espera dificuldade para o jogo contra o Botafogo

O meia faz análise positiva do ano no Cruzeiro e revela desejo de encerrar a temporada com vitória

Robinho Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Escrito por

Robinho disputou 35 partidas com a camisa celeste em 2017, marcou 10 gols e deu duas assistências. Nos jogos que atuou, o cruzeiro ganhou 20 vezes, empatou oito e perdeu sete. O meia fez uma análise desse período na Raposa.

- Foi uma temporada de bons resultados, conquistamos um grande torneio que é a Copa do Brasil e podemos terminar o Campeonato Brasileiro entre os cinco primeiros. Individualmente pude contribuir com gols e assistências, por tudo isso acredito que o saldo é bem positivo de 2017. Agora temos esse último jogo para encerrar bem o ano - avaliou o atleta.

O próximo desafio do Cruzeiro é contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. Robinho quer garantir os três pontos para o time mineiro, mas reconhece que o duelo não será fácil, já que o alvinegro carioca precisa de uma vitória para se classificar na Libertadores do ano que vem.

- É o último jogo do ano e quero terminar bem, com vitória. No ano passado tive a oportunidade de marcar duas vezes contra o Botafogo, lá no Rio de Janeiro e, espero ajudar novamente a equipe. Tem tudo para ser um bom jogo, o Botafogo tem uma equipe forte, briga por uma vaga na Libertadores e nós vamos em busca da vitória para fechar a temporada - concluiu o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter