Robinho diz que ambiente melhorou no Cruzeiro com a chegada de Abel
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robinho diz que ambiente melhorou no Cruzeiro com a chegada de Abel

Robinho tem tido um 2019 bom, conseguindo ser um dos articuladores de jogadas da Raposa ao lado de Rodriguinho
Robinho diz que ambiente na Toca está melhor com Abel Braga- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 04/10/2019 - 18:01
Belo Horizonte
O meia Robinho, do Cruzeiro, em sua coletiva nesta sexta-feira, 4 de outubro, revelou que os jogadores da Raposa se adaptaram mais facilmente ao método de trabalho de Abel Braga em relação aos métodos de Rogério Ceni, treinador que deixou a Toca da Raposa na semana passada.

O jogador enfatizou inclusive , que o ambiente no elenco melhorou com Abel.

-O ambiente melhorou, está mais alegre, mais solto o ambiente. Os tipos de trabalho do Abel são diferentes do Rogério. Não vou falar do trabalho de um e de outro, mas é diferente. Bem diferente, na verdade. Você tem que entender mais ou menos o estilo da sua equipe, do seu elenco, e nosso elenco é mais para o lado do Abel neste momento. Ele entendeu bem isso e conseguiu colocar em prática isso, o que nos ajudou. Espero que isso possa ter ajudado e que sábado isso faça a diferença-disse.


E MAIS:
Robinho comentou sobre a invasão da Toca da Raposa II no início da semana e afirmou que a conversa com os torcedores foi amistosa, de apoio, apesar do meio que eles adentraram no CT cruzeirense.

-Teve a torcida também(falando da invasão), que entendo, faz parte do futebol. Quem está no futebol há mais tempo sabe que é normal. Não foi muito bem uma cobrança, foi um apoio, uma conversa, saíram muitas coisas diferentes do que realmente aconteceu. Foi uma semana muito boa de trabalho, a melhor dos últimos meses, e a gente espera levar tudo que aconteceu, de terça para cá, para dentro do jogo-disse.

O meia e o Cruzeiro tentam, mais uma vez, iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro e sair do Z4, desta vez contra o Internacional, neste sábado, 5 de outubro, às 21h, no Mineirão. Mesmo se vencer, o Cruzeiro ainda fica na zona da degola, pois se empatar com o Fluminense em pontos, 22, perde nos critérios de desempate. A Raposa está com 19 pontos e na 17ª posição.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance