Rivais do Cruzeiro chamam denúncias de 'mensalão cabuloso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rivais do Cruzeiro chamam denúncias de 'mensalão cabuloso'

Toca da Raposa (Cruzeiro)
Torcedores rivais apelidaram o caso com os conselheiros do clube de "mensalão cabuloso"- (Foto: Divulgação)
Valinor Conteúdo - 27/05/2019 - 16:08
Belo Horizonte
A maioria da torcida do Cruzeiro se mostrou indignada com as denúncias feitas pelo programa Fantástico, da TV Globo, envolvendo irregularidades financeiras de diretores do Cruzeiro. No Twitter, o clube mineiro ficou entre os assuntos mais comentados da rede sociais com 80 mil menções.

Outro termo que virou “trend topics” foi criado por torcedores rivais, usando a hashtag “mensalão cabuloso”, para apelidar a suposta compra de conselheiros do clube com favores e privilégios para aprovação das contas do clube, que possui uma dívida de mais de 520 milhões de reais.

Vários torcedores se manifestaram sobre o assunto, de forma preocupada pela situação que pode colocar em risco a temporada e o futuro do Cruzeiro. Veja alguns tweets.


E MAIS:
John Wick
@tiagorhokage
Eu tenho vergonha de ter no meu time uma torcida organizada chamada "máfia" azul, agora tudo faz sentido. As desgraças ainda eram financiadas pelo clube. Na moral nem sei qual acusação é a mais grave só sei que amanhã os federais podiam bater na porta do Cruzeiro.




Dosantos
@dosantos_junio
Respondendo a @HugaoAE
F... para os outros clubes! Eu quero saber é do meu Cruzeiro! O que interessa é o meu cruzeiro. Que seja tudo apurado, vamos colocar os porcos pra fora, e exigir uma reformulação no clube.
01:17 - 27 de mai de 2019


laris
@ittslaris
Ler um "sem clima pra ganhar algum título agora" não tem sentido algum. Se você é torcedor torce pro time c..., a diretoria tem que ir pra cadeia e segue o jogo. O Cruzeiro é gigante, isso nem NADA vai mudar o que sempre conquistamos dentro de campo.


A reportagem veiculada no Fantástico, no último domingo,  mostrou que a Polícia Civil de Minas Gerais investiga a diretoria do Cruzeiro por possível  falsificação de documentos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. O inquérito  aberto vai apuras  denúncias que indicam quebra de regras da FIFA, da CBF e do Governo Federal. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance