Cruzeiro renova o contrato com o zagueiro Léo até 2022
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro renova o contrato com o zagueiro Léo até 2022

Léo, zagueiro do Cruzeiro
Léo tinha contrato até 2020 e foi estendido mais dois anos-  (Foto: Bruno Faleiro/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 07/11/2018 - 20:14
Belo Horizonte
O zagueiro Léo teve seu contrato renovado por mais dois anos e seguirá sua trajetória vitoriosa com a camisa do Cruzeiro.
O novo vínculo do zagueiro, que antes terminava em dezembro de 2020, agora tem duração até dezembro de 2022.

Com 330 jogos pelo Cruzeiro, Léo vive grande fase e chegou a receber recentemente uma proposta oficial para deixar o Clube, prontamente rechaçada pela diretoria cinco estrelas, que vê no defensor uma peça imprescindível dentro e fora de campo.

Bastante identificado com a camisa estrelada, o atleta também recusou a oferta e optou por estender seu vínculo com seu time do coração.

- O Léo é um grande exemplo e uma grande liderança que temos no Cruzeiro. Um jogador muito comprometido e uma referência dentro e fora de campo, graças ao seu comportamento exemplar. Nós recebemos uma proposta oficial por ele, mas entendemos que o seu lugar é aqui, pois ele é muito importante no nosso dia a dia. Estamos muito felizes por termos conseguido essa renovação para que ele continue conosco por ainda mais tempo e continue nos ajudando a brigar por grandes conquistas, disse o vice-presidente de futebol Itair Machado.

Léo tem 30 anos de idade e chegou à Raposa em 2010. Desde então, o jogador acumula diversos títulos, entre eles dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil, o que lhe garante um carinho especial da Nação Azul.

- Fico muito feliz e honrado por renovar meu contrato. É um sinal de reconhecimento do Clube pela entrega, profissionalismo, seriedade e trabalho que estamos desempenhando. Fico feliz e alegre por amar e me dedicar a este Clube, e por poder buscar cada vez mais vitórias e títulos nos próximos anos. É com muita alegria que assino esse contrato de renovação. Estou muito lisonjeado, disse o zagueiro.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance