Cruzeiro reforça time feminino com atacante Aline Rosa, que tem passagem pelo futebol da Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro reforça time feminino com atacante Aline Rosa, que tem passagem pelo futebol da Europa

Aline Rosa estava jogando no São josé, mas teve passagem pelo futebol sérvio em 2019
Aline Rosa estava jogando no São josé, mas teve passagem pelo futebol sérvio em 2019- (Bianca Crispim/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 07/10/2019 - 16:06
Belo Horizonte
Buscando qualificar ainda mais um elenco que vem fazendo bonito em 2019, a diretoria do Cruzeiro anuncia a contratação da atacante Aline Rosa, de 27 anos. Este ano, a centroavante defendeu o Spartak Subotica da Sérvia e atualmente estava na equipe do São José, onde disputou o último Campeonato Paulista. Aline não participou do Campeonato Brasileiro, pois chegou após o período de inscrição.

Com boa experiência, Aline Rosa também já atuou em equipes como: Taubaté-SP, Portuguesa-SP, Foz Cataratas-PR, São Francisco-BA e 3B da Amazônia. Na temporada 2018/2019, ela foi artilheira da Copa da Sérvia e da Liga do mesmo país somando 26 gols. Além de ter disputado a Champions League 2018.

Aline Rosa já está em Belo Horizonte, e realiza exames e testes físicos. Com contrato até o final do ano, a atacante não escondeu a ansiedade de vestir a camisa do Cruzeiro e de entrar em campo o mais rápido possível.




E MAIS:
-A expectativa para vestir essa camisa é das melhores. Estou chegando bem motivada para atuar nesta equipe e jogar o Campeonato Mineiro. Espero fazer um bom campeonato e, se for da vontade de Deus, continuar para o ano que vem-disse.

A nova camisa 9 celeste confirmou que assistiu ao jogo do Cruzeiro contra o Ipatinga pela estreia do Campeonato Mineiro e elogiou suas novas companheiras.

-Assisti a estreia do Campeonato Mineiro. É uma equipe de meninas novas, mas que sabem jogar bola. É um grupo de muito potencial e que ainda vai crescer muito. Será um grande prazer participar desta equipe e vestir esta camisa. Espero honrar as Cabulosas, como a torcida diz. Quero começar a treinar logo, interagir com as companheiras e somar para fazermos um belo campeonato-concluiu.

Ficha técnica
Nome: Aline Rosa da Costa
Posição: Atacante
Nascimento: 26/08/1992
Local: Guaratinguetá-SP
Peso: 70 kg



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance