Cruzeiro se reapresenta para treinar com dúvidas na equipe titular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro se reapresenta para treinar com dúvidas na equipe titular

Treino do Cruzeiro
Elenco cruzeirense se reapresenta na Toca da Raposa II, nesta segunda (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
LANCE! - 11/06/2018 - 15:17
Belo Horizonte (MG)
Após um dia de folga, o elenco do Cruzeiro voltou as dependências da Toca da Raposa II para iniciar a preparação para o próximo duelo do Brasileirão. O técnico Mano Menezes comandou um treino técnico visando o confronto com o Paraná, nesta quarta-feira. 

Os reservas da Raposa juntamente com Fábio, Bruno Silva, Robinho, Rafael Sobis, Edilson e Sassá estiveram em campo. O time celeste terá algumas mudanças para a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo. O lateral Edilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Lucas Romero. O volante, portanto, será improvisado na posição. 

Além disso, Thiago Neves, Mancuello e Egídio são dúvidas. O trio deixou o CT para passar por exames de imagem. O armador sentiu dores na panturrilha direita no jogo contra a Chape, no último sábado. O lateral-esquerdo reclamou de dores no tornozelo esquerdo, enquanto o meio-campista argentino estava sentindo um incômodo na coxa esquerda.


Ariel Cabral, que desfalcou a equipe em Chapecó por causa de lesão na panturrilha esquerda, ficou em tratamento no departamento médico e não participou das atividades com a equipe celeste. 

A novidade contra o Tricolor da Vila pode ser a volta meia-atacante Rafinha. Recuperado de pubalgia abdominal, ele treinou em campo e pode ser opção do técnico Mano Menezes. Vale lembrar que o camisa 18 não atua desde 16 de maio.

Na quarta-feira, às 19h30, o Cruzeiro visita o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, haverá paralisação para a Copa do Mundo na Rússia. O grupo terá folga de dez dias e volta aos trabalhos em 25 de junho.


Facebook Lance Twitter Lance