Raniel fala sobre pênalti perdido que impediu vitória celeste no Recife
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raniel fala sobre pênalti perdido que impediu vitória celeste no Recife

Sport x Cruzeiro
 A Raposa empatou seu terceiro jogo seguido no Brasileiro- Fotoarena Rafael Melo/Fotoarena/Lancepress!
Valinor Conteúdo - 08/09/2018 - 22:00
Belo Horizonte
Apesar do jogo ruim contra o Sport, o Cruzeiro teve um gol mal anulado e um pênalti a seu favor para sair do Recife com os três pontos. A grande chance da partida estava nos pés do atacante Raniel. O camisa 17 foi bater a penalidade e Magrão defendeu. Raniel tentou justificar o fato.

- Tentei bater forte, no alto, como sempre bato. Infelizmente, peguei mal na bola e ele (Magrão) acertou o canto. Mas, como falei, isso acontece. Não podemos baixar a cabeça por causa de um pênalti perdido. Claro que o torcedor e nossa equipe ficam putos por não voltar a vencer no Brasileiro, mas acontece, eu assumo, perdi o pênalti. Isso é normal, acontece com todos os jogadores. O importante é que nós batalhamos bastante”.

O técnico Mano Menezes isentou Raniel de culpa pela perda e atribuiu o mérito da jogada ao goleiro Magrão.

Com o empate por 0 a 0 diante do Sport, o Cruzeiro chegou a 33 pontos no Brasileiro e pode perder a sétima posição para o Corinthians, que está em oitavo, com 30. Se bater o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, o Timão chegará a nove vitórias e superará os mineiros no critério de desempate. A comissão técnica celeste ficará de olho no dérbi paulista, pois o Verdão será adversário na quarta-feira, às 21h45, em São Paulo, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

- O gol seria num momento extraordinário. Fora de casa, 40 minutos do segundo tempo, a equipe trabalhando para buscar a vitória. Mas todo mundo já errou, né?! Grandes craques já erraram penalidades máximas, e o Raniel tem direito de errar. Vamos dar méritos a Magrão também, um grande pegador de pênalti e um grande goleiro. Ele fez a defesa num momento importante para eles. Ficamos tristes porque era a hora da vitória, disse Mano.. .



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance