menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raniel estreia na Série A e prevê Cruzeiro brigando bem no BR

Raniel
Divulgação
LANCE! - 15/05/2017 - 15:51
Belo Horizonte (MG)
A vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi especial para o jovem atacante Raniel. Aos 20 anos, ele fez o seu primeiro jogo na Série A.

 - O Campeonato Brasileiro é, sem dúvidas, um dos mais disputados e competitivos do mundo. Fico feliz em poder disputar esta competição tão importante e por termos começado bem, com vitória. Espero poder ajudar a equipe, ganhando confiança e buscando sempre evoluir - comentou o atacante, que chegou ao Cruzeiro em 2016, mas vinha jogando na base. Ele foi promovido no início deste ano. 

 - Já tinha jogado a Série B, pelo Santa Cruz, mas a Série A foi a primeira vez. Uma sensação diferente, de estar na elite do futebol brasileiro. Temos tudo para fazer um excelente campeonato e brigar entre os primeiros - completou Raniel, projetando um bom Campeonato Brasileiro do Cruzeiro.

Ele entrou aos  37 minutos do segundo tempo, substituindo o argentino Ramón Ábila e fez a oitava partida dele pelo Cruzeiro. Feito que deve se repetir em breve pois Rafael Sóbis se lesionou e deve ficar fora por dois meses.

 A Raposa volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando visita o Sport pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Mano Menezes é o sexto, com três pontos, e só volta aos treinos na próxima terça-feira. 


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance