Raniel vê com bons olhos período de descanso durante Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raniel vê com bons olhos período de descanso durante Copa do Mundo

Raniel
Raniel fala sobre desgaste físico dos jogadores  (Foto: Washington Alves/Light Press)
LANCE! - 11/06/2018 - 18:49
Belo Horizonte (MG) 
Disputando o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores, não é novidade que os jogadores do Cruzeiro sentem o cansaço por conta da sequência de jogos. Prestes a fazer a última partida antes da Copa do Mundo, o elenco já pensa na pausa para o Mundial com a finalidade de repor o condicionamento físico. Após o confronto com o Paraná, nesta quarta-feira, o grupo será liberado e terá folga de 10 dias.

Com a maratona de jogos, o atacante Raniel reconhece a necessidade de descanso. O ritmo das competições tem gerado algumas lesões e desgaste nos atletas. 

- Creio que sim, porque, como a tabela está um pouco cheia, jogos quarta e domingo, acho que essa pausa vai ser boa para dar uma descansada. A parte física vai ajudar bastante. Vai ser bom para todo o grupo. Estamos precisando também, dessa pausa. A gente já fez muitos jogos - afirmou o centroavante. 

O próximo duelo da Raposa é no Durival Britto, nesta quarta. A equipe encara o Tricolor da Vila, às 19h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. A tendência é que no início de julho, o Cruzeiro enfrente o Corinthians em dois amistosos, antes de voltar a cumprir tabela pela competição nacional. 


Facebook Lance Twitter Lance