Rafinha e Romero participam de treino e podem jogar contra a Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafinha e Romero participam de treino e podem jogar contra a Chape

Cruzeiro treino
Cruzeiro dá sequência aos treinos, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
LANCE! - 07/06/2018 - 18:30
Belo Horizonte (MG)
O elenco cruzeirense se reapresentou após o empate com o Vasco, no Mineirão, na última quarta. O meia Rafinha e o volante Romero, desfalques no jogo contra o Cruz-Maltino, foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar nesta quinta-feira com o grupo. 

Rafinha ficou fora dos últimos seis jogos do Cruzeiro em função de uma pubalgia abdominal. Já Lucas Romero sofreu um corte no pé e teve que levar pontos, por isso foi poupado. Com o retorno dos dois jogadores é provável que ambos sejam relacionados para a partida contra contra a Chapecoense, adversária deste sábado. O time celeste visita os catarinenses às 19h, na Arena Condá.

O treinamento desta quinta foi comandado pelos auxiliares técnicos de Mano Menezes. O meia-atacante e o volante participaram normalmente das atividades com bola. Além deles, o centroavante Sassá foi a campo e estará à disposição do técnico da Raposa.

Enquanto os reservas estavam no gramado, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, inclusive o atacante Raniel. Ele passou por uma exame de radiografia, após levar um pisão do zagueiro Paulão, do Vasco, e não será problema para o próximo compromisso da equipe celeste. Ainda no primeiro tempo, o atacante saiu do estádio com uma proteção na mão esquerda e uma tala no dedo médio.

O Cruzeiro embarca em voo fretado para Chapecó nesta sexta-feira, onde fará a última atividade preparatória, no fim da tarde. A Raposa está em quarto lugar, com 17 pontos, um a menos que o vice-líder Sport. 

Facebook Lance Twitter Lance