Rafinha revela que não está 100% recuperado da pubalgia abdominal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafinha revela que não está 100% recuperado da pubalgia abdominal

Rafinha
RAFINHA declara que não está 100% recuperado (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
LANCE! - 01/07/2018 - 17:35
Belo Horizonte (MG)
Em tratamento. É desta forma que o meia Rafinha, do Cruzeiro, está para se recuperar da lesão na pubalgia, que aconteceu há quase um mês. O jogador revelou que ainda sente desconforto no local, no momento que foi aos treinamentos na Toca da Raposa. 

- Estou fazendo trabalho de fortalecimento, o problema que tive não dá para dizer que estou zerado, porque tenho que fazer um trabalho de fortalecimento. Depois dos treinamentos, ainda sinto desconforto que com o tempo acredito que vai passar se eu continuar fazendo esse trabalho - destacou Rafinha.

Antes da volta, que se iniciará para o Cruzeiro dia 16 de julho, contra o Atlético-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o time Celeste fará dois amistosos contra o Corinthians, dias 4 e 11 de julho. As partidas, que serão disputadas em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente, são vistas com bons olhos pelos atletas. O meia falou da importância dos confrontos.

- É importante, ainda mais que será um jogo aqui em Belo Horizonte e outro em São Paulo, com torcidas, e contra uma grande equipe. É bom para que possamos retomar esses jogos porque logo depois, quando acabar a Copa do Mundo, teremos um dos compromissos mais importantes da nossa temporada. É bom encarar um time forte em amistosos para, quando recomeçarmos, recomeçarmos bem - destacou o meia Rafinha.

A previsão era que voltasse a campo contra o Vasco, mas o incômodo persistiu. O meia só retornou ao time no empate por 1 a 1 com o Paraná, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance