Rafinha se machuca em treino do Cruzeiro, após divida com Digão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafinha se machuca em treino do Cruzeiro, após divida com Digão

Rafinha, novo reforço do Cruzeiro.
Divulgação
LANCE! - 31/01/2018 - 20:39
Belo Horizonte (MG)
No treino desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o artilheiro do Cruzeiro na temporada 2018, Rafinha se machucou. Em uma dividida com o zagueiro Digão, o camisa 18 levou a pior e deixou a atividade com muitas dores no tornozelo direito. Tanto que precisou ser carregado pelo massagista Geraldo Doka até o carrinho-maca.

Apesar do contratempo, a situação do jogador não é preocupante. Depois da atividade, o departamento médico informou por meio da assessoria de comunicação que o atleta não precisará passar por exame de imagem.

O meia Thiago Neves e o lateral Edílson não treinaram pelo segundo dia seguido, fazendo trabalhos internos. Já o atacante Fred chegou a participar da atividade técnica, mas deixou o campo com uma indisposição estomacal. O volante Lucas Romero e o meia Mancuello fizeram corridas em volta do gramado.

O técnico Mano Menezes montou dois times com nove jogadores de linha. O sem colete tinha Fábio; Leo, Dedé e Marcelo Hermes; Henrique, Bruno Silva, Rafinha e Victor Luiz; Arrascaeta e Judivan. O de colete contava com Rafael (Lucas França); Digão, Murilo e Egídio; Lucas Silva, Ariel Cabral, Rafael Marques e Robinho; Rafael Sobis e Raniel.

À espera do resultado da análise médica de Rafinha e também dos retornos de Thiago Neves, Edilson e Fred, Mano deverá começar a montar a equipe nesta quinta-feira. Líder do Campeonato Mineiro com 10 pontos, o Cruzeiro encara o América-MG, domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance