Rafael Sobis se pronuncia e diz ser difícil ficar no Cruzeiro em 2019

O jogador e especulado no Fortaleza, mas disse que não fez nenhum contato com a equipe cearense para jogar pela equipe de Rogério Ceni

Rafael Sobis está na mira de time mexicano
Sobis tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019, mas não deverá ficar no elenco da Raposa- (Foto: Washington Alves//Light Press)

Escrito por

A saída do atacante Rafael Sobis do Cruzeiro parece inevitável. Jogador e clube não disfarçam a possibilidade de rescisão do contrato de Sobis, que termina no fim de 2019.

Sobis, em entrevista à Rádio Atlândia, de Porto Alegre, o jogador revelou que é bem provável que deixe a Toca da Raposa.

- É bem provável que eu deixe o Cruzeiro. Isso o Itair Machado falou, porque tive uma conversa com ele. Isso não é mentira, é verdade. E aí começam as especulações que são normais, disse o atacante.

O atacante afirmou que não buscará mais uma jornada fora do Brasil e que prefere ficar no país para mais uma temporada no futebol.

- Não sairia do Brasil mais uma vez. Não tenho mais por quê. Hoje não é minha ideia, a não ser que viesse alguma coisa daquelas que não podemos negar. Para a China não vou, falou Sobis.

Sobre uma possível ida para o Fortaleza, Rafael Sobis disse que não houve qualquer contato com os cearenses.

- O que estão falando disso. Falaram de Fortaleza, mas eu nunca falei com ninguém de Fortaleza. Não sei de onde tiraram isso. Vocês da imprensa. Eles atiram para tudo quanto é lado e é feio. Sai do nada uns negócios absurdos, criticou Sobis.

Mesmo que não saia para o Fortaleza, Rafael Sobis não deverá ter espaço no Cruzeiro em 2019. O fim de 2018, com o aproveitamento dos mais jovens, já deu indícios que o jogador perderá espaço na equipe celeste, onde joga desde 2016.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter