Presidente do Cruzeiro nega proposta a Arrascaeta e espera retorno de Real por Lucas Silva
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Cruzeiro nega proposta a Arrascaeta e espera retorno de Real por Lucas Silva

  •  Arrascaeta
    Arrascaeta FELIPE CORREA/PHOTO PREMIUM
  •  Lucas Silva
    Lucas Silva (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
LANCE! - 06/06/2018 - 21:29
Belo Horizonte (MG)
Antes de iniciar o confronto contra o Vasco nesta quarta-feira, no Mineirão, o presidente do Cruzeiro, Wagner Antônio Pires de Sá confirmou que não há nenhuma proposta oficial pelo meia uruguaio Arrascaeta. 

- O Arrascaeta está representando o país dele na Copa do Mundo. É um jogador excepcional, mas, efetivamente, nós não temos nenhuma proposta oficial para o Arrascaeta. É um jogador muito importante para o Cruzeiro. Nós estamos numa disputa muito grande, temos ainda três grandes campeonatos pela frente: a Copa do Brasil, a Libertadores, o Brasileirão. Nós vamos precisar de todos eles (jogadores) - disse ao Globo Esporte. 

Além dele, o volante Lucas Silva também pode está de volta para o Real Madrid, porém segundo o dirigente o clube espanhol dará resposta em junho e aguarda retorno.  

- Nós estamos conversando. Já fomos lá na Europa conversar com a direção do Real Madrid. Eles estão aguardando aí, qualquer coisa, e dariam uma resposta no início de junho. Acredito que vamos ter uma resposta. Vamos torcer para que seja positiva - confirmou ao Globo Esporte.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance