Presidente do Cruzeiro diz que Deivid e Felipão seguem no clube em 2021

O treinador deve continuar o projeto de reconstrução do clube;Já o diretor de futebol, alvo de críticas do torcedor, também seguirá na Raposa

Deivid tem sido figura discreta no departamento de futebol, quase não sendo visto fora dos bastidores da Raposa
Deivid tem sido figura discreta no departamento de futebol, quase não sendo visto fora dos bastidores da Raposa-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

O torcedor do Cruzeiro está tentando aceitar a dura realidade do time, que deve seguir jogando a Série B em 2021. Após o empate com o Cuiabá em casa, a Raposa está praticamente sem chances de conseguir o acesso. Já pensando no planejamento da próxima temporada, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, falou sobre o momento da equipe, admitindo que o time mineiro seguirá na segunda divisão no ano do seu centenário.

Sérgio também disse que conta com o diretor de futebol Deivid e com o técnico Luiz Felipe Scolari para o ano de 2021, como peças importantes do departamento de futebol. Porém, indicou que haverá mudanças também.

- Com o Felipão, nosso contrato é até o fim de 2022. Nossa conversa toda é no sentido de fazer um planejamento no ano que vem juntos. Só se tiver alguma coisa fora do comum, por parte dele, mas não acredito. Mas o interesse do Cruzeiro é esse (continuidade no trabalho de Felipão), sim. Departamento de futebol, sim, o Deivid continua com a gente, mas temos a ideia de mexer algumas coisas nele, em partes da estrutura antes, para a gente poder caminhar no ano que vem-disse em entrevista ao SporTV.


CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B

O mandatário cruzeirense foi realista e também demonstrou que já entende a situação do time nesta fase final de Série B, sem acalentar esperanças de acesso.

- Internamente, a gente sabe que a realidade é essa. Até a rodada de ontem, tinha expectativa. Tinha rodada que teve 1% de classificação, em outra teve 24% de chance. Ontem, a gente sabe que a situação está complicada e tudo caminha para ser essa nossa realidade mesmo-concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter