Presidente do Cruzeiro vê equipe do 'nível da Seleção' em 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Cruzeiro vê equipe do 'nível da Seleção' em 2018

wagner pires de sá
Presidente do Cruzeiro está confiante que a equipe nível Seleção vai ampliar lista de títulos do clube (Divulgação)
LANCE! - 02/01/2018 - 20:01
Belo Horizonte (MG)
Nesta terça-feira, o presidente Wagner Pires de Sá dizimou as esperanças dos torcedores celestes ao confirmar que Ricardo Goulart não atuará no Cruzeiro em 2018. Em entrevista coletiva, o mandatário revelou que a operação financeira para repatriar o meia-atacante, que atua na China, é inviável. Entretanto, deixou os problemas de lado e comemorou a participação do clube no mercado de transferências.

- O Ricardo Goulart é difícil de ser contratado no futebol brasileiro, é muito caro. Ele tem uma multa de R$ 70 milhões e um salário de R$ 2,5 milhões. É fora de cogitação hoje -, disse. - Nós não tentamos o Ricardo Goulart em nenhum momento. Ele que falou, nas férias, que gostaria de jogar no futebol brasileiro, principalmente no Cruzeiro, o que demonstra o carinho e o amor que o Cruzeiro tem com todos esses atletas - completou.

Wagner Pires de Sá também revelou a busca por reforços na atual fase da temporada para que o Cruzeiro consiga iniciar as disputas de 2018 com uma equipe forte que tenha boas chances de garantir títulos ao clube.

- Estamos montando uma equipe muito forte, a nível de Seleção Brasileira, para competir nessa maratona de jogos que vamos ter durante o ano de 2018. São cinco campeonatos de peso e uma possibilidade de Primeira Liga ainda. Precisamos de jogadores à altura do que o Cruzeiro vem apresentando já há algum tempo. Nosso time é muito forte.

O presidente ainda aproveitou para oficializar os seis reforços contratados pela Raposa nesta temporada. Até agora, o Cruzeiro conta com Egídio para a lateral esquerda, Fred para o ataque, além de Marcelo Hermes também para a lateral esquerda, Bruno Silva no meio de campo, David, no ataque, e Edilson, na lateral direita. O último ainda tem pendências burocráticas, mas, de acordo com Pires de Sá, a situação será resolvida até a manhã desta quarta-feira, data da reapresentação do elenco celeste.

- Todos estão oficializados. Apenas o Edílson que falta um detalhezinho de contrato. Parece que está chegando agora à noite. O presidente do Grêmio estava acabando com uns detalhes - afirmou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance